quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Chat e ferramentas de Comunicação


Atualmente existe inúmeras ferramentas para comunicação são técnicas e formas de linguagem que foram evoluindo com o passar da história e é através delas que hoje se desenvolvem várias formas de gestão e comunicação entre os grupos, empresas e comunidades. Ex: Marketing, Publicidade e Propaganda, Merchandising,Promoção, Eventos, Pesquisas, Assessoria de imprensa.
São vários veículos para a comunicação que podem ser utilizados de acordo com a intensão de quem as divulga: Internet com inúmeras possibilidades e as mídias eletrônicas (aparelhos de tv, rádio, etc).
A tendencia atual é que cada vez mais os veículos de comunicação sejam sincrônicos, entretanto os veículos mais tradicionais não deixam de existir como as cartas dos correios, na verdade a velocidade da interação com estes mecanismos depende muito do objetivo de cada pessoa, ou da necessidade escolar em questão. O aluno deve conhecer e acessar todas elas, pois havendo a necessidade de se comunicar o aluno poderá atender às suas necessidades, inclusive substituindo determinado veículo quando um não estiver disponível ou com falha.


erika.rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário